domingo, 19 de julho de 2009

Desafio parte dois

Pois então!
Continuando com o desafio...tenho que falar 8 características minhas.

1ª - Sou uma instrutora de desbravadores. Minhas crianças tem 11 anos. É um trabalho maravilhoso, porém extramente exaustivo. Os encontros são no fim de semana. Como temos uma grande viagem agendada e temos vários requisitos para realizar, estamos tendo mtas reuniões e estou preparando muito material para meus pequenos...Hoje ensinei-os os nós prinicipais. Nada me deixa mais feliz do que ver aqueles pequenos sorrindo.
2ª Odeio segundas feiras. Com o findi, sempre fico que é uma uva passa..de tanto que sou sugada..Mas é positivo pois é um conhecimento saudável. Prefiro que me questionem e aprendam coisas saudáveis, a vê-los sucumbir a drogas e à violência.
3ª Adoro trabalhos manuais ( trico , croche, ponto cruz, decoupagem, culinária) todas são formas de me expressar..Amo cantar e toca piano.
4ª Sou uma pessoa muito sincera ( as vezes peco por ser demais)Não minto para agradar as pessoas, o que me deixa em situações complicadas de vez em quando.
5º Sou uma pessoa tímida, quando não conheço o ambiente em que estou..depois viro uma verdadeira matraca ambulante..principalemnte se posso falar de comida, alimentação natural, artesanato, natureza. O único assunto que eu não toco é religião política e futebol.
6º Sou geminiana, então não sou a pessoa mais constante do mundo.. Estou sempre trabalhando várias atividades ao mesmo tempo, as vezes algumas coisas contraditórias, e tenho problemas de terminar o que começo.. ( para tratar isso preciso de terapia..hehehe)
7º Odeio falsidade, pessoas que querem aparentar mais do que são, hipocricia, e vaidade em excesso.
8º Sou uma pessoa meiga, que procura respeitar cada ser vivente e procurar pensar que cada um de nós somos filhos do mesmo Deus. Não desejo coisas ruins. Deixo a justiça à Deus, para que ele julgue os seres humano. Acredito em não julgar para não ser julgado.

Era isso!Beijocas
Kaká

Nenhum comentário: