quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cesta orgânica

HUm..Hoje foi dia de ir à feira orgânica!
Eu estava tão feliz e ansiosa pq eu nunca tinha ido até lá.
Assim, eu fui meio tarde, tipo 5 e pouco, não tinha muita coisa...
Mas deu pra comprar um brócolis, tomatinho, espinafre, tinha acelga ou couve chinesa, mas nem cheguei perto..e umas laranjas de umbigo..Tomei um suco espremido na hora de laranja com bergamota que foi fantástico!!!è esprimido com casca e tudo!Adoro esse suco!!
Aconteceu algo inusitado! Estava me aproximando de uma banca, quando vejo algo vermelho em meio as verduras, em umas caixinhas, aproximei, pensando..não pode ser!!!Será?!! Ainda incrédula pego nas mãos!!OH!!!Eu acho que é!! Perguntei ao sr..
- isso é?...Ele respondeu
- É FRAMBOESA!!!!!Nem acreditei..Eu achava que não era época..
- Quanto custa? (com medo da resposta)
-2 reais disse ele!
Haviam 3 caixas, olhei, pensei em levar 1, respondi quero 2 ele olhou pra mim, ficamos conversando.. perguntei à ele se era época, ele disse que as framboesas estavam brotando e que no sítio dele haviam muitas..comprei tomatinhos e me despedi.
Como presente ofertou-me a terceira caixa..saí com um sorriso bobo nos lábios..
Agora só falta encontrar uma receita para usá-las!!ehehehe


PS: esqueci de comentar um detalhe, eu não tenho sacolas ecológicas pra fazer a feira..de modo que improvisei com uma sacola de loja que ganhei...heheheEla não aguenta muita coisa, mas era o que tinha..


Nenhum comentário: