domingo, 21 de junho de 2009

UFO

Bom, minha gente..Meu cantinho...meu lar..
Sei que está largadinho..
Sempre quis que meu canto fosse uma forma de expressar aquilo que eu amo, que eu penso...
Muito embora esse sempre tenha sido meu próposito, eu reconheço que nunca consegui cumprir meu objetivo como deveria..
Sempre postei correndo com comentários muito curtos e pequenos..
Espero não fazer promessas vázias, por isso nada vou prometer.
As coisas mudam, meus interesses tb estão mudando.
Meu bordado ficou para UFO.TIve muito problemas com a chave de cores.
Desanimei muito..e larguei de mão o artesanato por uns tempos...quem sabe o ano que vem....
Confesso que ando mais voltada para a culinária..Em estudar sobre hortinhas e legumes orgânicos.Sobre alimentação natural..
Estou enorme de gorda!Preciso emagrecer e quero fazer isso de forma mais natural possível.
EStou me recuperando de uma séria lesão no pé. Eu tive uma queda do 4º andar, e tive uma ruptura do ligamento do pé, de forma que fiquei vários mesmes imóvel sem poder andar em cima de uma cama.
Hoje estou fazendo fisioterapia, e mesmo estando em um inverno terrível, sou obrigada a colocar o pé em uma tigeja com gelo.
Apesar de tudo, agradeço muito a Deus por estar viva, pois poderiam ter havido conseqüências muito sérias.
Bom era isso, por enquanto.
Grande beijo no coração de todos
Kaká

Nenhum comentário: