domingo, 11 de janeiro de 2009

Meu trabalho atual


Olá meninas!!

Como estão?

Na realidade estou postando meu trabalhinho atual, conforme prometi a minha madrinha..lol
Estou bordando uma das casinhas perfumas que a madrinha publicou em seu site.
Grande Beijo
Kaka

4 comentários:

Locas disse...

Oi Kaká
Está a ficar muito bonita a tua casinha lavanda.
Passa meu blog tem trofeu pra ti
Beijinhos
Vêmo-nos lá no fórum
Locas.....

llobor@globo.com disse...

Vi seu ultimo comentario sobre DMC, tenho muita curiosidade de trabalhar com essas meadas, mas aki no RJ nao vendem...
Lindas as cores q comprou...
Bjssssssss
LU

Valentina disse...

oi Kaká, que lindo este teu trabalho.Nunca bordei e morro de inveja de quem faz estes trabalhos tão delicados.Parabéns. Quanto às forminhas, o post de hoje é de magdalenas espanholas.geralmente sÃo feitas em forminhas redondas. As francesas, que são as madeleines, sao em forminhas com formato de concha. mas olha, se não tiverem só faça em forminhas pequenas.

Ana disse...

Oi Kaka!
Obrigada pelo comentario la no meu blog, fiquei feliz!
Voce perguntou o porque do blog em ingles ne, entao, eh q eu moro nos EUA e como gosto muito de culinaria eu tenho uma vontade de me aventurar mais e talvez ate fazer cursos nessa area entao com o blog em ingles eu tenho uma referencia para mim aqui que mostre o meu gosto pela culinaria e tal.
Mas muita gente ja me pediu p/ escrever o blog em portugues e eu tenho pensado demais nisso viu. Eh uma possibilidade e algo q eu tenho estudado bastante. Eu so quero ter certeza de eu conseguirei manter os dois antes de me meter a fazer as coisas pela metade! rs!! (ja nao to nem postando muito no outro, ai ja viu ne!)
Mas olha, se tiver alguma receita q vc goste do blog me avisa q eu traduzo p/ voce. Eh serio, ja traduzi varias p/ as colegas brasileiras e isso nao me toma tempo algum, eh sempre rapidinho. Eh so falar q eu te mando em portugues, sem problemas!
Bacana o seu blog tbem!
Obrigada mais uma vez pela visita no meu!
Abracos!
Ana