quinta-feira, 25 de junho de 2009

Livrinhos amados

Bom, quem me conhece sabe que eu sou viciada em livrinhos..
Não posso passar nem perto de uma livraria pq saio severamente endividada..hehehe

Bom, os últimos que ando comprando são sobre administração financeira, tentando adquirir algum controle sobre as contas, e quem sabe lidar melhor com dívidas e quem sabe um dia poupar pra viajar.

Apesar disso, meu aniversário passou e minha chefinha amada, me deu de presente um vale presente da livraria...hehehehe

COmprei o livro da gillian,..vc e sua dieta..eu já tinha o você é o que você come...Amei de paixão.

Sabem, aprendi muito com o livro..

Advirto à todas: O livro tem grande influência, e para uma pessoa como eu, que sou amante de aspirante à vegetariana, é um espetáculo!

Abaixo eu coloco as fotinhos dos livros.
Grande beijo


Kaka





Nenhum comentário: