domingo, 15 de junho de 2008

Pão do amor





Meus queridos.

COmo sempre sem tempo pra nada,né?

tenho uma sustentação oral e uma prova essa semana.

MAs resolvi aproveitar o sol pra fazer pão integral.

Olha, ficou muito gostoso!!!

Acho que é o amor!!Sim, tenho que anunciar aos meu amigos blogueiros..

Estou apaixonada...e namorando!!hehehe

Ele freqüenta meu cantinho de vez em quando..mas sempre em silêncio.

Então aqui fica meu beijo doce pra ele.

Amor, queria muito partilhar meu pão com vc, pq foi feito com todo amor..

Sei que a distância não vai permitir..

Que Deus abençõe a todos vcs, e conceda uma semana muito feliz..

Beijocas

kaká

14 comentários:

Habiba disse...

tem um optimo aspecto!! beijinhos e boa prova

Unknown disse...

Oi amiga, estou passando para ver as novidades e lhe deixar um abrço bem apertado.

Bjão

Pontos & Artes disse...

oi kaka...que notícia boa.
Parabéns pelo namorado e pelo pão...parece delicioso.
Beijoquinhas.

Lia disse...

Parece delicioso ! E pão é sempre pão , não tem nada que substitua !!
bjs
Lia

Marta disse...

Oi Sumidinha!!!

Passa lá no meu cantinho, tenho uma supresa para ti!!!

Beijocas

KEL ARTEIRA disse...

oie...
hum... deve tá bom....
tem mimo pra vc no blog...
beijokonas

Priscila Gamino disse...

Olá... seu blog é demais...bjos...

ANDRÉA LIMA disse...

Saudades de você Kaká!! Tá sumida. Passa lá no meu blog, tem um mimo para vocÊ. Beijos. Andréa

Rosarinho disse...

Sempre que puder, passarei pra deixar...
. . . . . . .. . ¶¶ . . ¶¶¶ ..¶¶¶………….
. . . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶…………
. . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶…………
. . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶………
. . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶………
. . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . .¶¶……….
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶………
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶……….
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶………..
. . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶…………
. .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶…………..
. .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶¶ …………………..
. .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶. ………………….
. . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶……………………
., . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶……………………
. . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶…………... ¶¶¶¶¶¶¶
. . . . .¶¶¶¶¶¶¶…… . ¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶….
. . . . . . . . .¶¶. . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶………
. . . . . . . . ¶¶. . ¶¶¶¶¶¶¶……………
. . . . . . . .¶¶. . ¶¶¶¶¶¶¶…………….
. . . . . . .¶¶. . ¶¶¶¶ .. .. .. …. ………
. . . . . . . ¶¶………………………..
. . . . . . . ¶¶………………………..
. . . . . . .¶¶………………………...
BEIJOS E UMA FLOR ………

Diana disse...

Olá,acabei de abrir as inscrições para a 1ª troquinha no meu blog:Passa lá pode ser que gostes.
Beijinhos

Neny disse...

Oí ,prêmio para você no meu blog, beijos.

Locas disse...

Olá Kaká

Faz tempo que não vinha aqui.
Espero que tudo esteja bem, pois não sei se será do amor, mas noto que tens andado ausente.
Passei para deixar....
Beijinhos
Locas.....

Márcia Santos disse...

Como vai a sua troca em cadeia.A minha não anda, parou no tempo pois tenho que mandar um presente para portugal ja olhei fica muito caro.Não sei o que fazer.Bjos

KEL ARTEIRA disse...

ô sumida....
cadê vc...
tenho xudadis
bjokãoooooooooo