sábado, 31 de maio de 2008

Meu niver

Oi meus amores

Ando correndo tanto!
Não consigo mais atualizar meu blogg.
Sinto muito as amigas.
Sei tb que ando sumida dos grupinhos, mas se consigo ficar 5 min lendo e-mail é muito.

Bom, vamos ao motivo da postagem?

Meu aniversário é quarta feira dia 04.
Como eu sei que é uma época que as pessoas gostam de me presentear e tudo o mais.
Esse ano eu resolvi fazer uma listinha do que eu estou precisando.
Por quê? Porque muitas forma as vezes que as pessoas gastam muito dinheiro me comprando algo caro e de que eu não preciso, ou não gosto.
A realidade é que existem muitos presentes de 1,99 que eu adoraria ganhar e que ninguém nunca pensou.Se eu tb não revelar..como vcs vão adivinhar?

Aqui vai então.

Pau de macarrão
Potes de vidro (esses vcs nem precisam comprar! Se tiverem aqueles potes de conservas já servem.Preciso guardar minhas castanhas na geladeira)
Forminhas de empadas
Colher de pau
Escorredor de plástico

Esses são acessíveis.

Pincéis condor (4 a 6 reais)
Tábua de vidro ( 12 reais)
Livro A ciência do bom viver
1 muda de alecrim, sálvia, tempero verde ou qualquer outro tempero.
1 tesoura de passarinho
Porta Cds (preciso de vários!!hehehe)
Carretel de linhas coloridas
Canetas coloridas
1 estojo decente
Novelos de lã (pra eu fazer uma mantinha pra mim)
1 par de luvas.
1 chaveiro extravagante e rosa.


Esses são mais caros. Acho que esse eu tenho que convencer a minha mesma a comprar.hehehe.
1 box plástico de 18 a 20 litros
1 panela pequena
Assadeira de vidro ou inox pequena.
1 bolsa
1 lusa
1 relógio
1 perfume
1 carteira

3 comentários:

Elisabete disse...

MUITOS PARABÉNS...
BEIJOKA DA BETE

Marta disse...

Oi Querida, já estava com saudades dos seus post's... Gostou do meu postal de aniversário????

Beijocas

Unknown disse...

Oi minha flor, tenho novidades no blog, dê uma passadinha lá, ficarei feliz com sua visita.

Bjinhos
Silvana
http://bordadoscia.blogspot.com