segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008






















Queridas!

Olhem só o presentão que eu ganhei de uma amiga em POrtugal!!

Adorei!!

Ganhei chá ( eu adoro chá) e açucar ( segundo ela pra adoçar a vida), é interessante que nenhuma das marcas tem aqui no Brasil!

Ganhei doces e chocolate, ele é em forma de quebra cabeça, 9 a foto aí em cima) é só escolher atrás tem chocolate!

Hum..Tem lacinhos cor de rosa!!hehehe

Mandou- me receitas e inclusie o creme de mariscos pra fazer a receita..Hum..adoro cozinhar!!

Ganhei tb o calendário.. Desenhado especialemnte pra mim pelo filhote dela. ( que meigo, né?)

Ganhei tb a moeda de um centavo de euro!!

Hehehe

Ganhei uma lembrancinha feita por ela tb,

Era pra eu ter ganho um boneco de feltro e um molde de garrafa, mas esse a alfandega roubou de mim.

Se soubessem como estou com raiva!!!

Será que não há nada que possamos fazer contra eles?Confiamos no correio e eles nos roubam...

Beijocas a todas

kaká

4 comentários:

O mundo da fantasia disse...

Oi!!! Passe no meu blog, tem prémio para si.......... boa semana!!!!
Bjs Mara Santos***

Habiba disse...

tanta coisa linda que recebeste... e realmente foi pena ter ficado retido uma parte na alfandega. Não da para recuperar??
beijinhos

Rosarinho disse...

Olá Amiga, passa no meu blog. Tens lá um miminho para ti.
Beijinhos-

Pontos & Artes disse...

Oi Kaka.
Essa troquinha foi mesmo muito especial.Parabéns ás duas.
beijinhos.E o que vc enviou?
Renata Monteiro.