sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

amigas virtuais


Hoje eu quero fazer algo diferente.
Quero parar um momento pra homenagear algumas pessoas muito especiais pra mim.
São as minhas amigas virtuais.

Quando em momentos difíceis, onde eu pensei em cometer uma bobagem, essas pessoas me apoiaram incondicionalmente.

Algumas tendo um oceano inteiro de distância, estiveram presentes me incentivando a continuar vivendo e a sorrir.

Algumas repartiram as histórias de suas vidas comigo, confiaram em mim, e lhes sou muito grata. Quando a gente deixa de olhar para o próprio umbigo e olha o do próximo vemos que nossos problemas não são nada.

Muitas oraram por mim, que eu sei. Obrigada lindas.Eu senti a diferença.

Em um mundo onde as pessoas estão sempre ocupadas com seus próprios problemas e com seus compromissos, quando olhei ao redor e não vi meus amigos por perto..Os táteis.. haviam sumido.Cada um vivendo sua vida.

Foi quando eu vi que havia um circulo de proteção ao meu redor.Deus enviou anjos para cuidar de mim e sarar meu coração. São as chamadas amigas virtuais. Que de virtuais não há nada. Sinto o carinho e o cuidado, a preocupação e o amor como se estivessem ao meu lado.

Eu não preciso nem gritar por socorro pq elas estão tão perto que basta um susurro e eu já ganho o meu abraço.

Hoje uma delas resolveu interferir em minha vida. Deu- me uma prova de amor e de cuidado.Obrigada de coração, por vc ter me dado o teu coração.

Obrigada pq eu estou prestes a abolir o termo amigas virtuais e chamá-las de irmãs. Pq o laço de amor é mais forte do que o de sangue.

Essa figura aí em cima é o ppc que eu mais amo, não só pela beleza do desenho, mas também pela mensagem.

Ingrato é aquele que mata a sede e dá as costas a fonte.

Eu não poderia ser ingrata de deixar de agradecer a todas vcs por me relembrarem uma das coisas mais lindas da vida: a pura amizade.

Beijo no coração de todas.
Pois eu amo muito vcs!!

Kaká

12 comentários:

Docinho disse...

Oi Amiga!!! muito obrigada pelo carinho... Adorei sua dica, assim que passarem as correrias de festas de final de ano vou resolver este probleminha.....
Aproveito para lhe desejar um natal cheio de paz, saúde e harmonia, para você e toda sua família....
beijos
E amei seu post....Que mensagem maravilhosa....beijos no coração...

Anônimo disse...

Oi kaká
Passei pra fazer uma visitinha.

Miga saiba que vc só poderia colher otimas amigas, afinal vc planta carinho e amizade.^~

Vc é um amor de pessoa.

Um otimo ano novo pra vc.

Carinhosamente

~*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **S♥y*

Anônimo disse...

Oi minha irmãzinha do coração, obrigada pela homenagem, sei que não é só para mim, pois vc tem muitos anjinhas da guarda, que estão sempre prontas a ajudar e só vc pedir, que uma ou mais vem te socorrer...Acredito que a distância é apenas um pequeno espaço, que nos une virtualmente...também gostaria de poder te abraçar e te desejar tudo que vc merece pessoalmente...Deus um dia vai nos permitir que isto aconteça...pode ser amanhã..um dia...ou talvez quem sabe em algum tempo...pois nossa amizade vai permanecer e aumentar cada vez mais...
Te amo muito...beijocas no coração e que tenha um Ano novo maravilhoso, cheio de alegrias e realizações...
Da sua amiga(irmã)
Cíntia

O mundo da fantasia disse...

Oi Kaka!!! Passe no meu blog tem prémio para si..........
Bjs Mara Santos***

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola ola !!! Parabens !!!!! eu tambem nao sabia ao certo do que fazer e depois é que entendi ou seja agr eu tenho 365 dias pa te enviar um presente tu tens que por o desafio no teu blog quem for os 3 primeiros tem dieito a uma prenda tua !!! Agora nao sei o que se normalmente se envia como prenda:s beijos parabens

Anônimo disse...

Olá Karina!!
Espero que o teu ano seja muito bom, repleto de coisinhas boas e que todos os teus desejos
se realizem!!

Foste a segunda pessoa a fazer um comentário ao post "Troca em Cadeia", por isso tens direito a receber uma prendinha minha nos próximos 366 dias.
Só tens que continuar a Troca em Cadeia no teu blog, ok? (se tiveres dúvidas consultas o meu blog).

Gostei muito do teu blog e fiquei contente de uma menina do Brasil visitar os pincéis.

Mil Beijinhos para ti
Sónia

Rosarinho disse...

Olá Kaká, espero que tenhas um Bom Ano de 2008, com tudo de bom.
Amiga, para receberes a tua lembrancinha, envia-me a tua morada, ok!
Beijinhos

Sandra Silva disse...

Bom Ano.
Gostei muito do teu blog
Bjinhos

Anônimo disse...

KAKA QUERIA NÃO ESTOU EM SUA LISRA DE AMIGAS VIRTUAIS, MAS SEI Q ESTOU EM SEU CORAÇÃO, NÃO TENHO BLOG MAS EM BREVE TEREI ENFIM NÃO FAÇO PARTE DA TROCA MAS QUERO TE MANDAR UM PRESENTINHO SEI Q FAZES COLEÇÃO DE PAPEL DE CARTA E SABES DANÇAR A DANÇA DO VENTRE UM BEIJÃO EM SEU CORAÇÃO SUA AMIGA SARASHIVA OU THE ANGEL

Pontos & Artes disse...

Oi Kaká.
Voltei de férias com muita saudade.
Achei lindo este testamento que escreveu , sobre amigas.Lindo mesmo.
Essas pessoinhas mesmo estando tão longe , cuidam e nos ampra muitas vezes.
Me sinto muito querida por elas.
Eu não sei qual foi o seu problem,a.mas, espero que o já tenha superado.Confie em Deus. pois ele tudo sabe,Tire disso tudo uma experiência para se tornar cada vez mais forte.
AAHHHH estou devendo a resposta da cartinha, vou mandar esta semana.
Desejo a ti, um ano repleto de coisas maravilhosas ,muita saúde e luz.
Sorria sempre, pois seu sorriso é lindo e eu te adoro.
beijão.

Anônimo disse...

Um baita beijão do seu adimirador nem tão secreto assim.

Anônimo disse...

OI querida amiga, tudobem?
Estou com muitas " xoudades ".
Tenho sua foto na tela do meu computador e de vez em quando ela aparece e me lembro com saudades de vc.
Por favor apareça. Voce faz uma falta danada.
Beijos Ednéa