domingo, 11 de novembro de 2007

Presentes












Meninas!!
Aqui estão dois dos meus mimos pra minha AS. Não posso mostrar mais pq se não ela vai saber que é... hehehe... Bom, espero que ela goste.
Deu um trabalhão colocar a minha marca na fotinho, mas graças a Sibele a quem eu devo muito pela paciência que teve comigo está aí o resultado.
Sou abençoada pq quando eu estou prestes a cair no choro e arrancar os cabelos, Deus sempre me envia anjinhos pra me socorrer!! Obrigada Senhor e obrigada Sibeli!!
Beijos a todas meninas e estou ansiosa pra saber se gostaram...

5 comentários:

Ana Sílvia disse...

Olá amiga!!
Que presentinhos tão bonitos, se for para mim com certeza que vou adorar receber, se for outra irá adorar porque ficaram realmente lindos.
Beijoquinhas
Ana Sílvia

Anônimo disse...

Lindos presentes..seu blog é show!

KEL ARTEIRA disse...

oie.... to preocupada com vc.... vc está bem? Estes presentes aí são pra mim? rsrsrsrs vou adorar... beijokas no seu coração... te adoro

Ana Carolina disse...

Oi Kaká! Tudo bem?
Vim conhecer seu blog e gostei muito dos seus trabalhinhos tb! Claro que aceito ser sua amiga, já estou te adicionando aos meus favoritos!
Um beijão,
Carol

pontosecruzes disse...

Olá Kaka,
ficaram lindos esses presentes, tenho a certeza que quem os receber vai adorar.

bjs
tila