quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Iniciante

Olá Garotas!
Sejam bem vindas ao meu cantinho...
Decidi criar um blogg pra mostrar o quanto sou apaixonada por tudo o que envolve as artes manuais.
Minha vida se resume a criar presentes diferentes para minhas amigas.
Sempre dei mais valor a tudo o que foi feito manualmente.
Acredito que mais do que que simples pontos, você coloca seu amor e seu coração no que fazer..
Assim, adoro o fato de aquecer a vida das pessoas com uma pouco de mim..
Essa página será somente uma forma não só de me comunicar com outras pessoas que assim como eu se apaixonam pelas agulhas, mas para aquelas que tem o desejo sincero de se tornarema mais humanas..
É isso aí galera!!
Vamos distribuir o amor!!!
Um grande abraço...

2 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
E aqui estou eu para conhecer o teu novo cantinho. Espero que possas afixar trabalhos que vais fazendo. Eu também sou como tu. Acho que um trabalho manual tem o dobro do valor e vai também misturado, carinho pelo trabalho e por quem entregamos não é?

beiojinhos e força para o arranque

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
E aqui estou eu para conhecer o teu novo cantinho. Espero que possas afixar trabalhos que vais fazendo. Eu também sou como tu. Acho que um trabalho manual tem o dobro do valor e vai também misturado, carinho pelo trabalho e para quem entregamos não é?

beiojinhos e força para o arranque